quinta-feira, 21 de outubro de 2021

JEDI SOLIDÁRIO 2021

ATENÇÃO! ALISTE-SE PARA ESTA DELICIOSA MISSÃO!!!

🍟🍟🍟


Com muito orgulho o projeto Jedi Solidário do CJMG, única parte deste Conselho que não parou de trabalhar na pandemia, convoca todas as galáxias para uma missão muito importante!

A CAPE - Casa de Apoio Padre Eustáquio - nos convocou para resgatar o máximo de BigMac possíveis no próximo sábado, durante o McDia Feliz! A ação converte parte dos recursos para a instituição que luta juntamente com os Padawans contra o câncer infantojuvenil!

Para seguir todos os protocolos de segurança, promoveremos no próximo sábado, dia 23 de outubro um Flash Mob para que, do nada, assim, de repente, milhares de naves espaciais, ou automóveis, motos, uber, transporte terrestre, surjam na região centro-sul de BH até encontrarem o Darth Vader!

Ele estará num carro conversível e puxará a carreata que invadirá dois Drive Thru na região, e assim os seguidores poderão comprar em mutirão o BigMac (que custa apenas 17 Datários da República). Ajudar a CAPE nunca foi tão fácil, saboros e divertido! Eles realizam um trabalho tão nobre durante o ano todo, reserve este sábado para eles! 

Podemos contar com você também, para se tornar um grandioso JEDI SOLIDÁRIO??? 

Se liga então no roteiro abaixo, e se surpreenda com MAIS PROMOÇÃO! Leia até o final!!!

🍟 Flash Mob e Carreata do Jedi Solidário: Missão CAPE/BH 2021 e McDia Feliz 🍟


1. Levar seus acessórios de Star Wars (sabre de luz, máscara, boneco...) ou TRAJE COMPLETO com vocês em seu carro até o ponto de Concentração da missão dia 23 de outubro, sábado agora!; 

2. Concentração: às 17h na Praça da Assembleia (o Vader estará escondido nos arredores dali - encontre-o!)

3. Drive Thru do McDonalds da Assembleia: às 18h faremos um vídeo de todos passando pelo Drive da Praça da Assembleia para cada um comprar seu lanche (guarde a notinha fiscal). O ideal todos comprarem o BigMac e ajudar a campanha! Não encorajamos descer do carro para evitar aglomeração ao fotografar com os fantasiados! Quem tiver feito a compra antecipada, basta apresentar o voucher e retirar seu lanche!

4. Início da Carreata: 
na mesma ordem que entramos no Drive Thru, seguiremos rumo a outro McDonalds, o do Alto da Afonso Pena - uns 4km de distancia apenas. SIGAM O CARRO DO DARTH VADER! Neste momento, quem estiver em carro conversível vai ser bem divertido - consiga Jipe Militar, carro com teto solar,  Kombi... e se divirtam nesta rota com o sabre de luz ligado dentro carro, tocando a marcha imperial! Que legal! 

5. Drive Thru do McDonalds Afonso Pena: passaremos dentro dele por volta das 19h e mesmo quem comprou o lanche deve comprar mais um! Para ajudar a CAPE tem que comprar o BigMac e custa só 17 reais, mais ou menos!  Faremos o vídeo da carreata saindo do Drive Thru e tenham muito juizo se tiver vontade de descer do carro um pouquinho, pois a Ameaça Covid está entre nós

6. Dispersão: Depois desse Drive Thru da Afonso Pena sua missão estará cumprida! Vc pode levar o lanche que comprou para comer em casa e em segurança! Você já será considerado um JEDI SOLIDÁRIO SE CHEGAR ATÉ ESTA ETAPA!!!

🎈 PRONTO, VC CUMPRIU SUA MISSÃO DE JEDI SOLIDÁRIO DA FORMA MAIS DIVERTIDA, DELICIOSA E PRAZEROSA POSSÍVEL! 🍔

MAS NÃO É SÓ ISSO!

QUEM COMPRAR O BIGMAC SÁBADO PODERÁ GANHAR A UMA PELÚCIA OFICIAL DO Bebê YODA! Porém esta informação é secreta, somente para quem se inscrever no Fórum do CJMG! Então, aproveita que já está aqui no site e cadastre-se no link PARTICIPE - e será direcionado para esta importante informação! 

Maiores informações também no Whats App do
Jedi Solidário neste link:  https://chat.whatsapp.com/J4Frk8SOcDPCvvDfGDNttO

Contamos com vocês e esperamos toda sua família- sem descer do carro!

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!